Ads 468x60px

sábado, 13 de abril de 2013

O que aconteceu Com o Windows 7?

 A grande crise em um dos "packs" de atualização do windows7 que se transformaram em um transtorno para o seu computador, Simplesmente os computadores que pegaram o pack precisaram formatar para ter seus computadores ao normal denovo, Mais quem será o culpado?

O tal pacote  KB2823324


A Microsoft Tentou se explicar, publicou uma nota em seu site do Brasil
Vamos as Teorias

- SERA O WINDOWS 8 O CULPADO?!?














- Pelas poucas vendas do windows 8 , Resumindo Ele pode ser o culpado , pode ter sido mandado propositalmente para que os usuarios do win7 troquem pelo novo sitema operacional
ou simplesmente era uma atualização demorada para tirar os interesses do windows 7, que relatou nisso,
 - A MICROSOFT?  A CULPADA???
A mais estupida das teorias! a microsoft relatou um engano e fez um bug irreversivel , Muito improvavel! Isso e desculpa

- COREIA DO NORTE 













Você deve estar sabendo que existe uma forte tensão militar na Coreia do Norte. A ameaça de lançamento de mísseis para a Coreia do Sul e Japão fez com que os Estados Unidos deslocassem algumas missões de proteção aos países aliados. Mas o que poucas pessoas sabem é qual o real motivo para a Coreia do Norte querer atacar esses países.
A Coreia do Sul e o Japão possuem algumas das principais empresas de tecnologia do mundo — das quais podemos citar LG, Samsung, Sony, Fujitsu, Nikon, Toyota, Honda e muitas outras. O que as pessoas não sabem é que essas empresas possuem tecnologia militar robótica escondida, o que pode facilmente se sobressair aos exércitos dos Estados Unidos.

Sabendo disso, a Coreia do Norte planeja destruir as centrais de controle remoto dos robôs-soldados. E isso fazia parte das atribuições dos guerreiros digitais norte-coreanos, mas eles tiveram vários problemas no caminho para realizar as invasões. Em vez de atingirem os computadores do extremo oriente, confundiram alguns parâmetros e atingiram os servidores brasileiros do Windows.
Sem perceberem o equívoco, alteraram todas as linhas de comando que diziam “Funcionar” e fizeram com que elas fossem transformadas em “Bomba”. Assim que os computadores começaram a receber a atualização, as falhas foram expostas e o sistema operacional foi completamente corrompido.
FONTE = TECMUNDO


E e isso , Até a Proxima

Fonte = Tecmundo










Nenhum comentário:

Postar um comentário